
Título: Action Comics #676 (1992): O Homem do Momento
Autor: Roger Stern, Jackson Guice, Denis Rodier
Sinopse: Para comemorar a derrota de Brainiac, Luthor II resolver dar um banquete a bordo do iate Rainha dos Mares. Mas quando o Helgramite resolve aproveitar a oportunidade para tentar matá-lo... é hora do Superman entrar em ação!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Action Comics #676 (1992): O Homem do Momento”, de Roger Stern, Jackson Guice, Denis Rodier, publicado pela editora DC Comics, em 1992 e com 32 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: DC Comics
Páginas: 32
Ano: 1992
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora DC Comics trazem histórias que misturam ação intensa e conflitos morais profundos, frequentemente ambientados em cidades marcadas pela corrupção e pelo sobrenatural. O ritmo costuma ser acelerado, com reviravoltas que envolvem alianças improváveis e confrontos entre heróis e vilões icônicos. As narrativas exploram tanto batalhas épicas entre forças cósmicas quanto dramas pessoais, como relações familiares tensas e dilemas éticos. O tom varia entre o sombrio e o irônico, com momentos de humor que aliviam a tensão sem perder a seriedade da trama. O catálogo revela uma preferência clara por histórias em quadrinhos, com foco em personagens complexos e universos interligados.
