
Título: Adoraçao para Anonimos
Autor: Luiz Rogerio
Sinopse: 'Adoração para anônimos' é um livro desafiador. Através de sua experiência como líder de adoração, L. Rogério propõe um redescobrimento das bases da genuína adoração. O livro é um convite para mergulhar-se nas profundezas da adoração através de uma espiritualidade sadia, coerente e totalmente cristocêntrica. Trata-se de um manual para músicos, pastores e adoradores em geral, repleto de dicas e técnicas para a condução de um ministério de louvor, ensaios, apresentações e evangelismo. Acabamento: Brochura. Peso: 139g. Dimensões: 21 x 14 x 0.7.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Adoraçao para Anonimos”, de Luiz Rogerio, publicado pela editora Reflexao, em 2009 e com 108 páginas, integra a categoria Teologia. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Reflexao
Páginas: 108
Ano: 2009
Edição: 1ª EDIÇÃO
ISBN:
ISBN13: 9788561859336
Sobre a editora
Os livros da editora Reflexão costumam trazer leituras densas, que mesclam teologia, espiritualidade e reflexão existencial, frequentemente ancoradas em debates históricos e bíblicos. A experiência de leitura envolve tanto análises rigorosas de tradições religiosas quanto narrativas que exploram dilemas humanos profundos, como culpa, perseverança e amor, em contextos que vão do interior do Brasil a grandes centros urbanos. O tom varia entre o exegético e o poético, com obras que convidam a uma imersão cuidadosa e contemplativa, ora com foco mais teórico, ora mais prático e aplicável à vida cotidiana. Esse equilíbrio entre estudo e vivência espiritual marca o catálogo da Reflexão, que apresenta temas que dialogam com leitores interessados em compreender a fé, a missão e os desafios da existência sob diferentes perspectivas.
