
Título: AME ou você morrerá no próximo domingo
Autor: Lauro Trevisan
Sinopse: Esta obra busca todas as dimensões do amor e procura colocar este dom maior do ser humanno ao alcance de todos.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “AME ou você morrerá no próximo domingo”, de Lauro Trevisan, publicado pela editora Editora da mente, em 1997 e com 218 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora da mente
Páginas: 218
Ano: 1997
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8571510067
ISBN13: 9788571510067
Sobre a editora
Os livros da editora EDITORA DA MENTE exploram caminhos para o desenvolvimento pessoal e a superação de desafios cotidianos, com foco em soluções práticas para uma vida melhor. A leitura costuma ser orientada por um tom motivacional e acessível, que busca transformar obstáculos em oportunidades de crescimento. Muitas obras abordam temas como saúde mental, felicidade, sucesso e relacionamentos, sempre com uma linguagem clara e direta. O ritmo das narrativas varia entre reflexões inspiradoras e orientações objetivas, facilitando a aplicação dos conceitos no dia a dia. O catálogo revela uma preocupação constante em oferecer respostas que ampliem perspectivas e incentivem a ação positiva.
