
Título: Apaixonada Pelo Garoto Nerd
Autor: Mariana Mello Sgambato
Sinopse: Tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha.
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “Apaixonada Pelo Garoto Nerd”, de Mariana Mello Sgambato, publicado pela editora Pandorga Editora, em 2014 e com 344 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: Pandorga Editora
Páginas: 344
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8584420304
ISBN13: 9788584420308
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 2,20
Sobre a editora
Os livros da editora Pandorga Editora oferecem uma experiência de leitura que transita entre o romance contemporâneo de forte carga emocional e narrativas que exploram o sobrenatural e o fantástico. O catálogo revela uma predileção por histórias com personagens complexos, muitas vezes enfrentando dilemas pessoais profundos, como perdas, segredos e recomeços, mesclados a ambientes urbanos ou contextos futuristas. Além disso, a editora publica obras que dialogam com o imaginário infantil e juvenil, com contos de fadas, fábulas e aventuras que envolvem magia e mitologia, além de clássicos e coleções ilustradas que valorizam o resgate cultural e estético. O tom das narrativas varia entre o intenso e o reflexivo, com ritmo que ora privilegia o suspense, ora o desenvolvimento afetivo dos personagens.
