
Título: As Bruxas de Kenwood
Autor: Willo Davis Roberts
Sinopse: MEGAN, CHRISTINA, ROXANNE. MULHERES COM O ESTIGMA DA MALDIÇÃO. No final do século dezessete, a caça às bruxas estende suas negras asas sobre o mundo. Desesperadas, acossadas e acusadas de feitiçaria, as três irmãs Kenwooddeixam a Inglaterra e fogem para o Novo Mundo. A América é a salvação, a esperança. E Massachussets é a terra da aventura e do romance, a chance de mudar o destino. Grandes paixões despertam e amadurecem à sombra de preocupações e ódio. Mas a perseguição às bruxas continua, implacável.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “As Bruxas de Kenwood”, de Willo Davis Roberts, publicado pela editora Nova Cultural, em 2000 e com 315 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 315
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
