
Título: Bestas do Apocalipse, As: E o Trono do Juizo Final
Autor: Missionário Manoel Amadeus Vieira
Sinopse: As lições deste livro foram tiradas de termos bíblicos baseados em eventos universais elaborados por escritores de alto conhecimento cultural. tais como: Nélson Piletti e Claudino Piletti. Joaquim Silva. Juliérme de Abreu e Castro. Além de pesquisas históricas em fontes religiosa. Politeísta e Monoteísta.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Bestas do Apocalipse, As: E o Trono do Juizo Final”, de Missionário Manoel Amadeus Vieira, publicado pela editora Baraúna, em 2015 e com 439 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Baraúna
Páginas: 439
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8543703603
ISBN13: 9788543703602
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,666
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,30
Sobre a editora
Os livros da editora Baraúna apresentam uma diversidade significativa, transitando entre narrativas que exploram tanto conflitos íntimos e emocionais quanto histórias de aventura e mistério. Muitas obras trazem personagens em jornadas pessoais, seja na superação de traumas, no desdobramento de relacionamentos complexos ou na busca por sentido diante de desafios sociais e existenciais. O tom varia do reflexivo ao dinâmico, com algumas tramas que adotam uma linguagem mais poética e outras que se aproximam do ritmo cinematográfico. O catálogo sugere uma atenção especial a temas como relações humanas, dilemas morais, contextos culturais e históricos, além de incursões por universos fantásticos e realistas.
