
Título: Contos ao Vento: Antologia
Autor: Roberta Del Carlo
Sinopse: Voar sempre foi o sonho mais ambicioso do ser humano, poder sentir a brisa tocando o rosto, o cheiro de umidade no ar, aquela sensação de liberdade. Contos ao Vento vem carregado de emoções e fortes sentimentos. Despertando no leitor o verdadeiro senso de que tudo é possível. Curiosidades, amor, ódio, sim o ódio, sentimento forte e que muitas vezes é confundido como algo ruim, mas será? Liberte-se ao vento e deixe os contos te levarem ao infinito! Contos / Ficção
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Contos ao Vento: Antologia”, de Roberta Del Carlo, publicado pela editora Porto de Lenha, em 2016 e com 62 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Porto de Lenha
Páginas: 62
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8569564074
ISBN13: 9788569564072
Sobre a editora
Os livros da editora Porto de Lenha convidam o leitor a uma imersão que transita entre a poesia, a prosa reflexiva e o cotidiano narrado com sensibilidade. A experiência de leitura é marcada por um tom que varia do íntimo ao universal, com textos que exploram emoções, dilemas existenciais e a complexidade das relações humanas. O catálogo sugere obras que mesclam realismo e fantasia, ora com contos e crônicas que buscam o entretenimento sem excessos eruditos, ora com ensaios que propõem reflexões filosóficas acessíveis. A linguagem, em geral, privilegia a clareza e a profundidade, sem se afastar da simplicidade, favorecendo leitores que apreciam uma escrita que dialoga com o presente e com as múltiplas facetas da vida.
