
Título: Desde que me vi em seus olhos
Autor: Maggie Livier
Sinopse: Felipe precisa de uma ajuda simples e sabe a quem pedir. Manu está de malas prontas para partir, levando como bagagem a dor de amar alguém que nunca veria a luz de seus olhos. Em meio a uma despedida iminente, ambos deixam-se abraçar pelas notas musicais que entrelaçam-se e emaranham seus sentidos, trazendo-lhes uma única certeza. O que fazer para não perder a oportunidade de uma vida? Contos / Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Desde que me vi em seus olhos”, de Maggie Livier, publicado pela editora Independente, em 2015 e com 6 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independente
Páginas: 6
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
