
Título: Devil in the Dollhouse: (Sandman Slim #3.5)
Autor: Richard Kadrey
Sinopse: James Stark, a.k.a. Sandman Slim, has a new job, but being the new Lucifer in town gives fresh meaning to the word "Hell." Especially when he hears of hideous massacres near a haunted fortress out on Hell's frontier. As far as Stark's concerned, the more dead Hellions, the better, but he still has to prove that no one screws with Sandman Slim. And facing creatures so terrible even Hell does not want them is no cakewalk, even for Lucifer.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Devil in the Dollhouse: (Sandman Slim #3.5)”, de Richard Kadrey, publicado pela editora Harper Voyager, em 2012 e com 40 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harper Voyager
Páginas: 40
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0062230654
ISBN13: 9780062230652
Sobre a editora
Os livros da editora Harper Voyager costumam transportar o leitor para mundos onde a fantasia se entrelaça com a aventura e o conflito político. As narrativas frequentemente exploram personagens que enfrentam desafios complexos, como alianças improváveis, traições e batalhas épicas, em cenários que vão desde reinos antigos até futuros distantes. O tom varia entre o sombrio e o esperançoso, com ritmo que ora acelera em sequências de ação, ora desacelera para aprofundar dilemas pessoais e intrigas. O catálogo revela uma predileção por histórias que combinam magia, mitologias diversas e universos detalhados, além de trazer edições especiais que valorizam o aspecto visual e colecionável dos livros.
