
Título: Enriquecendo-Se Com A Biblia
Autor: Arthur W. Pink
Sinopse: Você conhece mesmo a Bíblia? Você a ama e pratica seus ensinos?Este livro é um convite ao povo leitor para apreciar, entender e aplicar a mensagem da Bíblia em sua vida. Cada um dos 10 breves capítulos deste livro, trabalha um importante tema da fé cristã e, como um pequeno manual, ajuda o leitor a obter o maior proveito e compreensão possível de sua leitura bíblica, tornando-a rica, relevante e pratica. Mas essa ajuda é oferecida com uma palavra de alerta: Só o Espírito de Deus pode convencer o leitor da verdade, da justiça e do juízo. Só o Espírito pode aplicar as verdades da Escritura e torná-las mais desejáveis do que ouro e o destilar dos favos. Então o leitor sincero deverá pedir a Deus que mande seu Espírito soprar em seu coração e despertá-lo para provar e ver a bondade de Deus, na Bíblia.Sobre o autor:Arthur Walkington Pink (1886-1952) foi um ministro evangélico, erudito bíblico de persuasão reformada e puritana e escritor de várias obras literárias. Pink pastoreou diversas igrejas nos EUA, além de ter servido como ministro na Inglaterra e Austrália. Sua vasta produção literária somente ganhou notoriedade, profusa circulação e diversas traduções após seu falecimento. Sobre a obra de Arthur Pink e sua contribuição para a causa do evangelho através de seus escritos, seu biógrafo Iain Murray disse o seguinte:A grande circulação de suas obras após sua morte, fez de Pink um dos autores evangélicos mais influentes da segunda metade do século XX. Seus escritos causaram um reavivamento na pregação expositiva e desafiaram seus leitores a viverem uma vida cristã vigorosa.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Enriquecendo-Se Com A Biblia”, de Arthur W. Pink, publicado pela editora Editora Fiel, em 2011 e com 200 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Editora Fiel
Páginas: 200
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8581320082
ISBN13: 9788581320083
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,153
- Altura (cm): 18,00
- Largura (cm): 10,50
- Espessura (cm): 1,30
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Fiel apresentam uma leitura centrada na reflexão bíblica profunda e na aplicação prática da fé cristã em diversas fases da vida e ministérios. A experiência de leitura é marcada por um tom didático e pastoral, com obras que abordam desde a pregação expositiva até temas delicados como sofrimento, liderança e vida familiar. O catálogo privilegia textos que exploram a teologia reformada e a espiritualidade cotidiana, com linguagem acessível, mas que não abre mão da precisão teológica. Há obras que dialogam com questões contemporâneas, como o papel da mulher, a luta contra o pecado e o discipulado na igreja local, oferecendo ao leitor um convite à transformação pessoal e comunitária.
