
Título: Entregue-se ao amor
Autor: Osho
Sinopse: O aprendizado no amor e no sexo deve ser mais profundo, porque esse é o único caminho para se ir mais além. Esse esforço em ir mais além lhe fará voar até o céu, do contrário, permanecerá como parte do reino animal, não será realmente um ser humano - e muito menos um ser divino... Religião e Espiritualidade
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Entregue-se ao amor”, de Osho, publicado pela editora Rideel, em 2006 e com 255 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Rideel
Páginas: 255
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8589219593
ISBN13: 9788589219594
Sobre a editora
Os livros da editora Rideel costumam apresentar uma leitura focada em temas técnicos e práticos, especialmente nas áreas do Direito e da Saúde, com obras que valorizam a clareza e o formato didático. O catálogo oferece materiais que vão desde manuais para concursos e exames profissionais até textos que detalham legislação atualizada, sempre com atenção à organização e à facilidade de consulta. Além disso, há títulos que exploram narrativas de aventura e literatura clássica, mostrando certa diversidade entre obras mais informativas e outras com ritmo mais narrativo e envolvente. A experiência de leitura tende a ser funcional, com linguagem acessível e estrutura que facilita o estudo e a revisão rápida de conteúdos complexos.
