
Título: Galebound #01: The magician
Autor: Madeleine Fehlman
Sinopse: Galebound is a gaslamp fantasy about a vindictive Magician who kidnaps a stablehand with the ability to command Magicians against their will in a plot to overthrow a kingdom. Much to their mutual chagrin, they'll need to work together to defy the curse, their geasa, and the rules of the wind-borne magic that bind them both. link: http://www.galebound.com
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Galebound #01: The magician”, de Madeleine Fehlman, publicado pela editora webcomic, em 2016 e com 26 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: webcomic
Páginas: 26
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora webcomic apresentam narrativas que transitam entre o fantástico, o cotidiano e o sobrenatural, com forte presença de histórias em quadrinhos digitais e impressas. O leitor encontra desde aventuras em mundos imaginários, como escolas de magia e terras devastadas por deuses desaparecidos, até dramas urbanos e romances LGBTQ+ que exploram relações complexas e identidades diversas. O tom varia do humor leve e didático para todas as idades até tramas mais densas, com violência, angústia e temas adultos, sempre com ritmo que privilegia o desenvolvimento dos personagens e o clima emocional. O catálogo revela uma preferência por narrativas que mesclam fantasia, mistério e questões sociais, muitas vezes ambientadas em cenários contemporâneos ou alternativos.
