
Título: La notion de progression - Livre
Autor: serge Borg
Sinopse: Ce livre a l´objectif d´introduire un débat descriptif sur la Notion de Progression distingue irrémédiablement la Didactologie-Didactique des Langues Cultures de la linguistique et de ses dérivés sociologiques. On restera dans l´erreur aussi longtemps que l´on refusera de prendre en compte cette différence fondamentale pour en tirer les conséquences institutionnelles et scientifiques qui s´imposent clairement désormais. Serge Borg étudie la Notion de Progression de façon savante,vivante, et précise.
Contexto da obra
Nas Ciências Políticas, livros como este costumam dialogar com instituições, ideias e vida pública. “La notion de progression – Livre”, de serge Borg, publicado pela editora Didier/ Hatier (Hachette Franca), em 2001 e com 176 páginas, integra a categoria Livros de Ciências Políticas. Esse enquadramento ajuda o leitor a perceber melhor a natureza analítica da obra e seu lugar no debate político.
Editora: Didier/ Hatier (Hachette Franca)
Páginas: 176
Ano: 2001-06-01
Edição:
Linguagem: FRANCÊS
ISBN: 2278051318
ISBN13: 9782278051311
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,260
- Altura (cm): 22,20
- Largura (cm): 17,40
- Espessura (cm): 0,90
Sobre a editora
Os livros da editora Didier/ Hatier (Hachette Franca) apresentam uma abordagem clara e estruturada para o aprendizado da língua francesa, especialmente voltada para jovens estudantes e adolescentes. O material combina exercícios práticos, atividades interativas e recursos multimídia, como CDs e vídeos, que facilitam a imersão na cultura francófona. Há uma forte presença de métodos que contemplam diferentes níveis de proficiência, com foco em competências comunicativas e preparação para exames como o DELF. O ritmo das obras é didático, com sessões pedagógicas completas que equilibram gramática, vocabulário e compreensão oral. O catálogo revela também uma preocupação em conectar o aprendizado a contextos reais e culturais, tornando a experiência mais motivadora e acessível.
