
Título: Lectures Tome 2 - La Contre Des Philosophes
Autor: Paul Ricoeur
Sinopse: A maior livraria brasileira, o melhor acervo de livros. Compra 100% segura, rápida, com o menor prazo de entrega. Confira nossas promoções! Acabamento: Paperback. Peso: 553g. Dimensões: 23 x 16 x 1.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Lectures Tome 2 – La Contre Des Philosophes”, de Paul Ricoeur, publicado pela editora Seuil, em 1999 e com 495 páginas, integra a categoria Filosofia. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Seuil
Páginas: 495
Ano: 1999
Edição: 1ª EDIÇÃO
ISBN:
ISBN13: 9782020389808
Sobre a editora
A leitura dos livros da editora Seuil costuma levar o leitor a reflexões profundas sobre temas contemporâneos e históricos, com textos que equilibram rigor intelectual e acessibilidade. O catálogo revela um interesse por debates sociais, filosóficos e culturais, frequentemente abordados por meio de ensaios, crônicas e narrativas que exploram tanto questões globais como conflitos pessoais. O tom varia entre a análise crítica e a narrativa sensível, com obras que transitam entre o rigor acadêmico e a expressão literária, criando um ritmo que convida à contemplação e ao questionamento. As sinopses sugerem que há obras com abordagens mais densas e outras mais narrativas, mas todas com um foco claro em compreender as complexidades do mundo e da experiência humana.
