
Título: LIVRO EM METRO DISNEY JUNIOR
Autor: Culturama
Sinopse: Divirta-se com a turma do Disney Junior! Com esse livro em metro feito com um adesivo autocolante, a criança pode grudar ele na parede, no chão, ou onde quiser, e colorir os desenhos. São 4 metros de pura diversão!
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “LIVRO EM METRO DISNEY JUNIOR”, de Culturama, publicado pela editora Culturama, em 2017 e com 4 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Culturama
Páginas: 4
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8594721692
ISBN13: 9788594721693
- Peso (kg): 0,216
- Altura (cm): 6,00
- Largura (cm): 30,50
- Espessura (cm): 6,00
Sobre a editora
Os livros da editora Culturama oferecem uma experiência que mistura entretenimento visual e interatividade, com forte presença de personagens conhecidos do universo infantil e infantojuvenil. O catálogo privilegia narrativas leves e acessíveis, muitas vezes acompanhadas de atividades como desenhos para colorir, adesivos e quebra-cabeças, que ampliam o envolvimento do leitor. Embora o foco principal esteja em histórias que exploram fantasia, aventura e humor, há também títulos que trazem elementos didáticos e motivacionais, como relatos inspiradores e guias práticos. A linguagem tende a ser direta e amigável, adequada para crianças e jovens, com algumas obras que dialogam com fãs de quadrinhos e cultura pop. O material de apresentação indica uma preocupação em equilibrar diversão e aprendizado, com ritmo dinâmico e tom descontraído.
