Buzz Marketing: Sua Marca da Boca do Cliente - Georges Chetochine

R$22,90 R$20,61

“Livro em bom estado com algum desgaste nas bordas, corte pouco encardido, guarda, primeiras páginas, últimas páginas e interior da contracapa um pouco mais amareladas com poucos pontinhos amarelos, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. Em mercados saturados, com pouca diferenciação entre os produtos, o consumidor torna-se, de certa maneira, imune aos velhos truques da publicidade, do merchandising, da embalagem e do marketing. Assim, a divulgação de um produto, uma marca ou um serviço depende cada vez mais da capacidade de inovar da empresa. Uma das inovações que vêm ganhando projeção nesse novo contexto é o buzz marketing, que Georges Chetochine, especialista europeu em estratégia de marketing, trata neste livro com autoridade. Sua análise ágil e consistente do buzz marketing “

1 em estoque

REF: B39D9688-7133-11E9-81AB-ADB55359BD6D Categoria:

Informação adicional

Peso 220 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788576050742

Localização

1f