Consumo Autoral as Gerações Como Empresas Criativas

R$49,90 R$44,91

“Livro com corte e bordas das páginas e capa amareladas, leves desgastes nas bordas e quinas, pontos de oxidação no interior da capa e contracapa, leve sujidade no corte, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 147 pág, brochura. O consumidor é ator e autor de suas próprias escolhas de consumo. A ideia central é que o consumidor de hoje é uma espécie de empresa criativa e cada vez mais o mercado deverá estar preparado para confrontar-se com ele. O Consumo Autoral é na realidade um neologismo e se propõe a falar do consumidor atual em duas dimensões: a de autor (tendo voz ativa nas suas escolhas de consumo) e a de ator (recusando a banalidade do consumo em favor de uma experiência ativa). Este consumidor é a figura do futuro, afirma Francesco Morace. Ele não é apenas um consumidor passivo que se adequ”

1 em estoque

Categoria:

Informação adicional

Peso 470 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788560166572

Localização

8d