Gestão de Marcas

R$19,90

“Livro em ótimo estado, levíssima sujidade no corte, miolo perfeito. 21×15 cm , 204 pág. , brochura. A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!”

1 em estoque

Title Range Discount
Desconto Promocional 1 - 50 10%
SKU: 7A095050-AAA7-11EC-87AA-9A3A631AB2BE Categoria:

Informação adicional

Peso 280 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788559727647

Localização

Perguntas e respostas

Ainda não há perguntas.

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Mail

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Mail

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais: