Informação adicional
Peso | 280 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | |
Idioma | |
ISBN | 9788559727647 |
Localização |
R$19,90
“Livro em ótimo estado, levíssima sujidade no corte, miolo perfeito. 21×15 cm , 204 pág. , brochura. A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!”
1 em estoque
Title | Range | Discount |
---|---|---|
Desconto Promocional | 1 - 50 | 10% |
Peso | 280 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | |
Idioma | |
ISBN | 9788559727647 |
Localização |