Marketing de Baixo Custo e Alto Impacto

R$17,90 R$16,11

“Livro com algum desgaste nas bordas, capa lombada e contracapa brancas encardidas, marca de dobra vertical na capa mais perceptível pela parte interna somente, corte um pouco encardido, guarda e interior da contracapa amareladas nas bordas superior e inferior, miolo perfeito. 23×16, 332p, brochura. Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa, você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da idéia de marketing da semana, em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas. Em Marketing Silver Tape, John Jantsch, renomado guru em marketing de pequenas empresas, mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios”

1 em estoque

SKU: A4C86D54-A833-11E9-A286-C81BA4B020BF Categoria:

Informação adicional

Peso 490 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788560303311

Localização

1a