Marketing um a Um

R$17,90 R$16,11

“Livro com desgaste nas bordas, dobras nos cantos da capa, desgaste de uso e arranhões na contracapa, corte encardido, assinatura na página de guarda, primeiras e últimas páginas mais amareladas demais bem levemente uniformemente amareladas, miolo perfeito. 23x16cm, 394 pág, brochura. 1ª reimpressão. Marketing Individualizado na era do cliente. Se a sua empresa está preparando uma estratégia focada no cliente, dê este livro para todos os participantes da transição. Um guia prático para a implementação dos princípios do marketing one to one.Todo dia, ao redor do mundo, gerentes se preocupam com a fidelidade de seus clientes. Os clientes são atraídos por concorrentes que oferecem melhores preços, melhores acordos – um processo que foi drasticamente acelerado pelo crescimento da Interne”

Fora de estoque

REF: 7C004DD2-686F-11E9-91A1-C58A58DB3257 Categoria:

Informação adicional

Peso 660 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

Localização

1b