Planejamento de Propaganda

R$14,90 R$13,41

“Livro em bom estado com o corte superior levemente empoeirado com poucos sinais de oxidação, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 219 páginas, brochura. 8ª edição revista e atualizada. A comunicação faz parte da vida das pessoas: elas gostam de comentar os comerciais da televisão. E as pesquisas têm indicado que os anúncios são considerados fonte de informação, além de embelezarem as revistas e jornais. A propaganda, portanto, está sempre presente, quer seja nos meios de comunicação, nas ruas ou nas lojas, procurando chamar nossa atenção para nos envolver e cativar sobre algum produto, serviço ou empresa, informando sobre suas características e vantagens, a fim de que possam vir a ser preferidos. Qual anunciante não quer chamar a atenção e persuadir o público-alvo pa”

1 em estoque

SKU: 4F4A91A8-CB5C-11E9-B7BE-8A224CAB417E Categoria:

Informação adicional

Peso 370 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788526000827

Localização

5b