Skip to content Skip to footer

Planejamento de Propaganda - Roberto Corrêa

R$7,01

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

“Livro em bom estado com o corte superior levemente empoeirado com poucos sinais de oxidação, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 219 páginas, brochura. 8ª edição revista e atualizada. A comunicação faz parte da vida das pessoas: elas gostam de comentar os comerciais da televisão. E as pesquisas têm indicado que os anúncios são considerados fonte de informação, além de embelezarem as revistas e jornais. A propaganda, portanto, está sempre presente, quer seja nos meios de comunicação, nas ruas ou nas lojas, procurando chamar nossa atenção para nos envolver e cativar sobre algum produto, serviço ou empresa, informando sobre suas características e vantagens, a fim de que possam vir a ser preferidos. Qual anunciante não quer chamar a atenção e persuadir o público-alvo pa”

Informação adicional

Peso 370 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2002

Idioma

ISBN

9788526000827

Localização

5b

Gênero Literário: Comunicação

Fora de estoque

Visualizações: 73
1
    1
    Seu Carrinho