Planejamento de Propaganda - Roberto Corrêa
R$7,01
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
“Livro em bom estado com o corte superior levemente empoeirado com poucos sinais de oxidação, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 219 páginas, brochura. 8ª edição revista e atualizada. A comunicação faz parte da vida das pessoas: elas gostam de comentar os comerciais da televisão. E as pesquisas têm indicado que os anúncios são considerados fonte de informação, além de embelezarem as revistas e jornais. A propaganda, portanto, está sempre presente, quer seja nos meios de comunicação, nas ruas ou nas lojas, procurando chamar nossa atenção para nos envolver e cativar sobre algum produto, serviço ou empresa, informando sobre suas características e vantagens, a fim de que possam vir a ser preferidos. Qual anunciante não quer chamar a atenção e persuadir o público-alvo pa”
Informação adicional
Peso | 370 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2002 |
Idioma | |
ISBN | 9788526000827 |
Localização | 5b |
Fora de estoque