Qualidade do Atendimento Nas Agências de Viagens

R$12,80 R$11,52

“Livro em bom estado, dedicatória na página de guarda, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, levíssima sujidade no corte, miolo perfeito. 21×14 cm , 88 pág. , brochura. Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços. A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas mudanças em seus negócios e os empresários têm prestado mais atenção ao controle de qualidade e à valorização do pessoal. Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens – Uma Questão de Gestão Estratégica cobre uma lacuna na literatura sobre Turismo e é indicada aos profissionais da área. Fechar”

1 em estoque

Categoria:

Informação adicional

Peso 170 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788572414081

Localização

12C