Razão e Sensibilidade no Texto Publicitario

R$39,90 R$35,91

“Livro em ótimo estado com pouquíssimo desgaste nas bordas, pouquíssima sujidade no corte, a primeira página tem defeito e tem uma bordinha na parte inferior maior que a folha e essa abinha está amassadinha e encardida(só cortar), a primeira página tem marca de dobra transversal, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 207 pág, brochura. 2ª edição. Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em Razão e sensibilidade no texto publicitário, o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios par”

Fora de estoque

REF: 63923196-21CA-11EB-858F-EBEFAF2786CC Categoria:

Informação adicional

Peso 410 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788574132310

Localização

7b