Skip to content Skip to footer

Estratégias de Internacionalização – Teorias e Práticas - Leonardo Mèrcher

R$23,92

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em muito bom estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, contém ranhuras na capa, miolo perfeito. 21×15 cm , 204 pág. , brochura. Exemplar 2. Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimizem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estrangeiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.

Informação adicional

Peso 287 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2021

Idioma

ISBN

6555178469

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 50
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando