
Título: Nintendo World #108: It's me,Mario!
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Nintendo World 108 - Dezembro de 2007 Especial: Super Mario Galaxy Uma rápida visita a todas as galáxias da nova aventura do bigodudo Correio N Continue enviando suas perguntas por carta ou e-mail para que possamos responder aqui Pergunte aos Pilotos Esse foi o mês de Zelda Phantom Hourglass. A continuação de ind Waker para o Nintendo DS foi a campeã de dúvidas Notícias Jogo esquisito,mulépelada,recoredes de vendas e muitas outras novidades do universo Nintendo Mister N O cara que conseguiu grandes furos de reportagem - ou não. Ainda não sabemos se tudo o que ele fala é verdade,mas se for,vai ter gente feliz da vida Aruqivo Secreto: Koji Igarashi O mestre da série Castlevania abre o jogo e fala sobre como é tomar conta dessa garnde franquia Previews Os jogos que ainda não chegaram, mas que em breve estarão por aí - se não forem cancelados,claro Especial: Super Smash Bros. Brawl Uma prquena prévia do jogo que vai fazer muita gente esquecer de voltar a vida normal Guia Oficial Nintendo World: Super Mario Galaxy Todos os caminhos galácticos para você conseguir todas as 120 estrelas Reviews Só jogão da melhor safra de jogos de todos os tempos Retrô Os jogos baseados em filmes nem sempre foram ruins,conheça a versão 8-Bits de grandes clássicos da telona Especial: Guitar Hero 3 Confira a estreía da série no Wii,e enfrente os reis da guitarra no Wii Remote ou na Guitarra Planeta Pokémon Voltamos no tempo e ensinamos passos importantes na criação do seu Pokémon Poderoso Mário Selecionamos as 50 habilidade memoráveis do bigodudo Sonic Vs. Mário Eles já se encontraram outras vezes antes do jogo das olimpíadas Nintendo Brasil Coisas bacanas envolvendo a Nintendo que acontecem aqui no Brasil
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Nintendo World #108: It’s me,Mario!”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Futuro, em 2007 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Futuro
Páginas: 100
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora futuro costumam mergulhar no universo dos videogames com foco em guias, análises e estratégias detalhadas para consoles como PlayStation e Nintendo. A leitura frequentemente traz um tom informativo e prático, com textos que ajudam o leitor a desvendar jogos complexos, desde RPGs até títulos de ação e aventura. O ritmo das publicações varia entre artigos explicativos e reviews críticos, oferecendo também cobertura de eventos e entrevistas que contextualizam os lançamentos. O material de apresentação indica uma preferência por conteúdos que combinam nostalgia e novidades, contemplando desde clássicos retrô até os lançamentos mais recentes.
