
Título: O Evangelho de Judas
Autor: José Lázaro Boberg
Sinopse: Um trabalho audacioso onde José Lázaro Boberg faz uma análise crítica da vida de Judas Iscariotes baseando-se nos recém-descobertos escritos denominados evangelho de Judas. O autor reflete sobre o verdadeiro papel deste apóstolo na passagem de Jesus pelo planeta Terra. Afinal, Judas é um traidor ou um herói? Religião e Espiritualidade
Contexto da obra
Na Espiritualidade, obras como esta costumam ser lidas de modo mais íntimo e reflexivo. “O Evangelho de Judas”, de José Lázaro Boberg, publicado pela editora EME, em 2016 e com 208 páginas, integra a categoria Livros de Espiritualidade. Na prática, a força do livro muitas vezes aparece menos na informação e mais na experiência de leitura que ele acompanha.
Editora: EME
Páginas: 208
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8566805739
ISBN13: 9788566805734
Sobre a editora
Os livros da editora EME convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, mediunidade e ensinamentos do espiritismo, com uma linguagem acessível e muitas vezes acolhedora. A experiência de leitura costuma ser marcada por relatos pessoais, estudos doutrinários e reflexões morais que buscam oferecer conforto e orientação para o dia a dia. O tom varia entre o didático e o narrativo, com obras que vão desde relatos emocionados e histórias de transformação até análises detalhadas de virtudes e práticas mediúnicas. O catálogo da EME privilegia uma abordagem que combina clareza e profundidade, contemplando tanto leitores iniciantes quanto aqueles mais familiarizados com o tema.
