
Título: O Guia Dos Gurus Do Gerenciamento
Autor: CAROL KENNEDY
Sinopse: De fácil consulta e ideal para os que buscam informação rápida sobre o pensamento dos grandes mestres de administração, o GUIA DOS GURUS DO GERENCIAMENTO traz notas referentes aos quarenta mais importantes especialistas nesta área. Apresenta, ainda, perfi
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “O Guia Dos Gurus Do Gerenciamento”, de CAROL KENNEDY, publicado pela editora RECORD, em 2000 e com 288 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: RECORD
Páginas: 288
Ano: 2000
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 850105397X
ISBN13: 9788501053978
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,60
Sobre a editora
Os livros da editora Record costumam apresentar narrativas que exploram a complexidade das relações humanas, seja por meio de contos com temas de memória e verdade, seja em romances que abordam tragédias pessoais e dilemas morais. A linguagem varia do lírico e poético ao direto e envolvente, com obras que transitam entre o romance histórico, o suspense policial e a literatura nacional contemporânea. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos densos e reflexivos e histórias que mantêm o leitor imerso em tramas emocionais, muitas vezes marcadas por conflitos íntimos e sociais. A diversidade de temas inclui desde investigações policiais até biografias e análises históricas, o que proporciona uma experiência de leitura multifacetada, sem perder o foco na profundidade dos personagens e das situações.
