
Título: O Saxão: The saxon
Autor: Margaret Moore
Sinopse: Para sempre Endredi se recordaria do rapaz que tinha acordado o amor dentro dela . Mas ela amaldiçoou o destino que a colocou cara a cara com o homem para quem ela agora era nada mais do que uma noiva vendida em um reduto saxão repleto de perigo e engano. Entretanto , o menino e o homem eram a mesma pessoa : o belo e corajoso Adelar ! Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Saxão: The saxon”, de Margaret Moore, publicado pela editora Harlequin, em 1995 e com 240 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harlequin
Páginas: 240
Ano: 1995
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 0373288689
ISBN13: 9780373288687
Sobre a editora
Os livros da editora Harlequin costumam explorar histórias centradas em relações afetivas intensas, com foco em dramas pessoais e conflitos emocionais que envolvem amores proibidos, reencontros e segredos do passado. A narrativa frequentemente se desenrola em cenários variados, desde pequenas cidades até ambientes sofisticados, com personagens que enfrentam dilemas entre dever e desejo. O tom das obras varia entre o romântico e o dramático, com ritmo que privilegia o desenvolvimento das emoções e das relações humanas. No catálogo, há títulos que transitam entre o romance contemporâneo e o histórico, além de tramas que incorporam elementos de suspense e fantasia, indicando uma diversidade de estilos dentro do universo romântico.
