
Título: Papa Joao Xxiii
Autor: Jr. Agasso
Sinopse: Voltando para casa, vocês encontrarão as crianças. Façam-lhes uma carícia e digam: "Esta é a carícia do papa". Encontrarão talvez alguma lágrima por enxugar: digam uma palavra de conforto. O papa está conosco, especialmente nas horas de tristeza e amargura. (João XXIII)
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Papa Joao Xxiii”, de Jr. Agasso, publicado pela editora Paulus Editora, em 2013 e com 96 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Paulus Editora
Páginas: 96
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8534937532
ISBN13: 9788534937535
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,221
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 13,50
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
A experiência de leitura dos livros da editora PAULUS Editora revela um foco consistente em temas ligados à espiritualidade, fé e formação cristã, com textos que transitam entre a reflexão teológica e a aplicação prática do compromisso cristão na vida cotidiana. O tom das obras costuma ser didático e contemplativo, promovendo uma aproximação tanto com a liturgia quanto com a experiência pessoal da fé. O catálogo sugere uma diversidade que vai de ensaios filosóficos e teológicos a textos motivacionais e pastorais, contemplando ainda obras que dialogam com a cultura e a psicologia sob uma ótica espiritual. Há uma atenção clara à formação de agentes e comunidades, com obras que abordam desde a catequese até a música litúrgica e o serviço na Igreja.
