
Título: Quem Tem Pressa Come Cru
Autor: István Wessel
Sinopse: Se você gosta de comidas práticas, saudáveis e, principalmente, apetitosas, não pode deixar de ler este livro de István Wessel, ''''Quem tem pressa come cru''''. O livro traz receitas de pratos servidos crus e frios, próprios para o nosso clima tropical!
Contexto da obra
Na Gastronomia, livros como este costumam ser lidos tanto com a cabeça quanto com o apetite. “Quem Tem Pressa Come Cru”, de István Wessel, publicado pela editora Companhia Editora Nacional, em 2000 e com 120 páginas, integra a categoria Livros de Gastronomia. Na prática, isso ajuda a entender por que obras assim podem valer tanto pelo uso quanto pelo repertório que oferecem.
Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 120
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8504010643
ISBN13: 9788504010640
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,340
- Altura (cm): 20,00
- Largura (cm): 20,00
- Espessura (cm): 0,80
Sobre a editora
Os livros da editora Companhia Editora Nacional apresentam uma experiência de leitura que transita entre narrativas históricas, romances realistas e obras de não ficção com apelo didático e filosófico. O catálogo revela uma atenção especial a histórias que exploram contextos culturais e sociais, desde ambientações europeias medievais até a vida urbana contemporânea, sempre com personagens que enfrentam dilemas pessoais e coletivos. Há também uma presença marcante de obras para o público infantojuvenil, que misturam fábulas, contos filosóficos e aventuras, além de títulos que abordam temas como a mente humana, a amizade e o cotidiano. A diversidade do catálogo da Companhia Editora Nacional permite ao leitor transitar entre textos mais narrativos, como romances e histórias de formação, e obras mais informativas ou reflexivas, incluindo guias práticos e estudos culturais.
