
Título: Tudo Sobre Câncer
Autor: Rosenfield Maxine
Sinopse: Este livro de referência indispensável fornece ao paciente - e às pessoas que o cercam - informações claras e práticas sobre o câncer, como se obter uma boa qualidade de vida, e como adaptar seu estilo de vida, se necessário. Escrito em forma de perguntas e respostas, este guia destrói mitos a respeito do câncer e auxilia os pacientes a adquirirem o controle de suas vidas. Respostas precisas a inúmeras perguntas feitas pelos pacientes e suas famílias; aconselhamento prático e positivo sobre os diversos aspectos do câncer; lida com assuntos às vezes difíceis de discutir com seu médico; inclui um capítulo sobre terapias complementares; explica o jargão médico em linguagem simples e direta. Respostas diretas e práticas a todas as suas perguntas acerca do câncer.
Contexto da obra
Na área médica, obras como esta geralmente circulam em contextos de estudo, atualização e apoio técnico. “Tudo Sobre Câncer”, de Rosenfield Maxine, publicado pela editora Editora Andrei, em 2000 e com 148 páginas, integra a categoria Livros de Medicina. Na prática, esse contexto ajuda a perceber melhor o valor do livro para estudo, revisão e atualização na área.
Editora: Editora Andrei
Páginas: 148
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8574762628
ISBN13: 9788574762623
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,320
- Altura (cm): 22,50
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Andrei oferecem uma leitura focada em temas de saúde, terapias e práticas médicas, com ênfase em abordagens tanto tradicionais quanto alternativas. A experiência de leitura é marcada por conteúdos detalhados e didáticos, que exploram desde enfermagem e farmacologia até terapias chinesas e homeopatia. O tom costuma ser informativo e prático, com explicações claras e orientações que facilitam o entendimento mesmo para leitores com pouca experiência na área médica. O catálogo sugere uma preocupação com a aplicação clínica e preventiva, contemplando desde técnicas de massagem até tratamentos específicos para doenças comuns. Há obras com linguagem mais técnica, voltadas para profissionais e estudantes, e outras com formato mais acessível para o público geral interessado em autocuidado.
