A Era Do Eu S/A - Marlene Theodoro
R$15,31
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em muito bom estado, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas da lombada, marca(s) de dobra(s) na capa, miolo perfeito. 21×14 cm , 168 pág. , brochura. A partir de 1960, os produtos que prometiam saúde perdem espaço para os que prometem beleza. E os automóveis ganham as páginas nobres das revistas. Itens restritos aos ricos – como televisores e telefones – chegam à classe média. Mas a grande mudança surge na linguagem da propaganda, com o uso quase abusivo de uma palavrinha: “você”. Se até então a mensagem era coletiva e impessoal, o crepúsculo do século 20 iria individualizar o consumidor: “Feito especialmente para você, porque ninguém é igual a você.” Ter tanto prestígio individual é ótimo, mas tudo tem seu preço. E dizer “Eu tenho” ou “Eu posso” foi ficando cada vez mais caro. Só que a mensagem era irresistível, tanto que, no início do século 21, itens antes considerados “de luxo” tornaram-se “obrigatóri
Informação adicional
Peso | 241 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2004 |
Idioma |
1 em estoque