Administração de Marketing – Análise,Planejamento,Implementação e Controle - Kotler
R$19,92
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas, leves desgastes nas quinas, leves desgastes nas quinas da lombada, corte amarelado, sinais de oxidação no corte, leves sinais de oxidação na capa e contracapa e na página de guarda e página de rosto e na penúltima e última página, página de guarda e página de rosto contém marca de dobra, contém leves sinais de umidade, miolo bom. 28x22cm. 725 pág. , Brochura. 9ª Edição. Esta quinta edição incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles.Destacam-se capítulo sobre Administração de marketing direto e marketing on-line e a expansão da ênfase em temas como marketing global,marketing e tecnologia, marketing ético/socialmente responsável e interação de marketing com outros departamentos.
Informação adicional
Peso | 1462 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 1998 |
Idioma | |
ISBN | 852241825X |
1 em estoque