Comunicação Integrada de Marketing - Patricia Riccelli Galabte de Sá; Outros
R$7,01
( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )
“livro em ótimo estado aparentemente nunca lido com pouca sujidade no corte, guarda a primeira página última página interior da contracapa muito levemente amareladas nas bordas, miolo perfeito. 21 x 14 cm 171 páginas, brochura. A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar como, e o quê, exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido”
Informação adicional
Peso | 240 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2010 |
Idioma | |
ISBN | 9788522508433 |
Localização | 6b |
1 em estoque