Teoria Z: Como as Empresas Podem Enfrentar o Desafio Japonês - Willian Ouchi
R$6,86
( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )
“Livro em ótimo estado com pouquíssimo desgaste nas bordas, etiqueta na contracapa, pouquíssima sujidade com pouquíssimos leves sinais de oxidação, miolo perfeito. 21 x 14 cm, 293 páginas, brochura. 10ª edição. Segundo seu autor, William G. Ouchi, Teoria Z é a filosofia de administração, predominante em firmas japonesas, mas que se encontra também em empresas norte-americanas bem-sucedidas. Á Teoria Z concentra-se nos aspectos organizacionais e comportamentais da empresa. O êxito das indústrias japonesas motivou uma série de estudos visando encontrar o segredo que lhes permitiu, nas três últimas décadas, invadir os mercados mundiais com tantos produtos de elevada qualidade e desenho inovativo, a preços imbatíveis. As explicações iniciais do mistério japonês eram de natureza tayloriana: “
Informação adicional
Peso | 400 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 1986 |
Idioma | |
ISBN | 8521304072 |
Localização | 7c |
Fora de estoque