Criação na Propaganda Impressa - João Vicente Cegato Bertomeu
R$7,00
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
“Livro em bom estado com pouco desgaste nas bordas, partes brancas da capa levemente encardidas, corte inferior com alguma sujidade avermelhada, primeira página com a Quina encardida, algumas marquinhas de dobra na Quina superior direita das primeiras páginas, alguns sublinhados em vermelho e algumas pequenas anotações, miolo perfeito. 21 x 21 cm, 125 páginas, brochura. 3ª edição. Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais frequentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. ESte livro aborda, entre outros assuntos: . AS etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A Importância do briefing como direcionador da criação;”
Informação adicional
Peso | 310 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2006 |
Idioma | |
ISBN | 9788522105342 |
1 em estoque