Skip to content Skip to footer

CRM – Customer Relationship Management - Stanley A. Brown

R$15,92

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssimos desgaste nas quinas da lombada, levíssima sujidade no corte, pontinhos de oxidação na ultima página, contém marcas de pressão no corte inferior, miolo perfeito. 24×17 cm , 332 pág. , brochura. A mudança do foco/produto para o foco/cliente obrigou as empresas a modificar totalmente o relacionamento com seus clientes objetivando a satisfação plena de suas necessidades. A concorrência crescente e as exigências de qualidade cada vez maiores levaram as empresas a investirem nesse relacionamento como estratégia de negócio. CRM é uma ferramenta que integra uma abordagem de parceria cliente/empresa. É um processo empresarial para obter conhecimento de seus clientes e melhorar e automatizar o processo dos negócios que agregarão valores a clientes, fornecedores e funcionários. Este livro detalha tudo que é preciso para conquistar a eficiência no gerenciamento do relacionamento com o cliente.

Informação adicional

Peso 627 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2001

Idioma

ISBN

853461220X

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 91
Claudiana Elias
Claudiana Elias
A compra foi super tranquila. Chegou bem antes do prazo previsto, o preço foi bem acessível e ainda teve desconto. Livro em perfeitas condições de uso.
Raíssa Pacheco
Raíssa Pacheco
Comprei um livro do Rimbaud no site do sebo, atualmente moro em São Paulo capital. Todo o processo foi muito tranquilo, começando pela organização do site até a entrega, que ocorreu no tempo esperado. A obra chegou bem embalada e toda de acordo com a descrição, muito bem cuidada, por sinal. É perceptível o zelo com os livros. O sebo parece muito bem organizado e cuidadoso, dois critérios muito importantes no trato para com nossos queridos amigos de papel, e que fazem a diferença nesse ramo. Fiquei muito feliz com a compra. =D
João Paulo Antunes da Costa
João Paulo Antunes da Costa
O livro fora entregue muito antes do prazo, em excelente estado, muito bem embalado e com um bonito marcador de páginas para ajudar na leitura. Simplesmente excelente!! Recomendo sem reservas! Vamos ler pessoal!!!
Honorio Sylos Jr
Honorio Sylos Jr
EXCELENTE. BOM ATENDIMENTO, PREÇO E ENTREGA RÁPIDA
HÉRIKA Aguilar
HÉRIKA Aguilar
Excepcional!!!
Andrade Junior
Andrade Junior
Foi ótima, comprarei de novo outros livros
Inocência Cariaga
Inocência Cariaga
Excelente atendimento, muito atenciosos! Parabéns à touché livros!
Veja todas as avaliações reais no Google Aqui

Número do CNPJ: 40.616.853/0001-77 Razão Social: Touche Comercio De Livros Ltda

Touché Livros © 2024. Todos os Direitos Reservados 

1
    1
    Seu Carrinho
    CRM – Customer Relationship Management - Stanley A. Brown
    Mobilize
    1 X R$11,90 = R$11,90