Skip to content Skip to footer

Dicionário de Termos de Markting - Julio Cesar Tavares Moreira ; Perrotti Pietrangelo Pasquale ; Alan Gilbert Dubner

R$8,00

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, reencapado em papel contact, sinal de manuseio na lombada, leves sinais de oxidação no corte, leve sujidade no corte, bordas das páginas com sinais esparsos de oxidação, página de guarda e folha de rosto com leves sinais de oxidação, leves sinais de sujidade na última página, levíssimos desgastes nas quinas, levíssimos desgastes nas bordas, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 18×10 cm , 389 pág. , brochura. 3ª Edição.

Informação adicional

Peso 386 g
Autor

Editora

Condição

Ano

1999

Idioma

ISBN

8522423806

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 39

0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando