Manual de Organização de Eventos – Planejamento e Operacionalização

R$100,00 R$90,00

“Livro em ótimo estado, um só pontinho de oxidação na primeira e segunda páginas, alguns poucos sublinhados a lápis no índice, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 364 pág, brochura. 5ª edição. A promoção de eventos é uma atividade de elevada expressão e importncia econômica em face de sua relação/integração com o turismo, lazer e negócios. Os eventos podem ser considerados como uma ncora ou suporte do turismo por sua capacidade de ativar a infra-estrutura turística, principalmente por meio do turismo de negócio. No universo de um evento vislumbram-se, de um lado, pavilhões e centros de convenções suntuosos, espaços e instalações amplos e requintados, equipamentos de última geração e, de outro lado, um público participante seletivo, exigente e na expectativa de momentos de grandes emoções. Para tran”

Fora de estoque

SKU: 63562FCC-E58C-11EA-9A18-B2D42404AF4F Categoria:

Informação adicional

Peso 580 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788522470938

Localização

8e