Skip to content Skip to footer

Marketing de Incentivo – Uma Visão Legal - Vários Autores

R$8,00

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, leve sujidade na capa e contracapa, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssima sujidade no corte, sinal de clips enferrujado na página de guarda, pequenos grifos a caneta marca texto, miolo perfeito. 23×16 cm , 212 pág. , brochura. O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia.

Informação adicional

Peso 428 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2008

Idioma

ISBN

8598416495

Gênero Literário: Direito

1 em estoque

Visualizações: 39
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando