Marketing e Opinião Pública: Pesquisa Orientada - Carlos Alberto Perito; Sandro Ariboni
R$9,92
( -5% no Pix )
“Livro em bom estado com algum desgaste nas bordas, corte encardido, risquinho a caneta na página de guarda, primeira página e última página com leves Claros sinais de oxidação, demais páginas levemente uniformemente amareladas, miolo perfeito. 27 x 22 cm, 152 páginas, brochura. Esta é uma obra didática sobre os dois tipos de pesquisa, utilizados na área da comunicação social, dedicada a todas as pessoas que necessitam aplicar a pesquisa como ferramenta de marketing publicidade e propaganda e jornalismo .inicialmente, os autores apresentam uma visão sobre os principais conceitos de marketing, para então, abordar especificamente a pesquisa de marketing e a pesquisa de opinião pública através de uma linguagem simples e atual. A partir dessas primeiras colocações, são analisadas as várias eta”
Informação adicional
Peso | 450 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2000 |
Idioma | |
Localização | 4a |
1 em estoque
.