Skip to content Skip to footer

Marketing Internacional - Daniel Alberto Bernard

R$9,90

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, desgastes nas bordas, quinas e capas, corte com leves sinais de oxidação, marca de dobra na capa, resquicios de etiqueta na capa, apresenta 4 furos de cupim(traça) na lombada sem interfirir no texto, contém anotações à caneta no interior da capas, miolo bom. 21×15 cm , 206 pág. , brochura. Desafios enfrentados pelas empresas que ingressam e operam em mercados internacionais. objetivos, estrategias e politicas de marketing internacional. diagnostico pela exportacao. exportacao e selecao de mercados internacionais. composto de marketing internacional. obstaculos externos e internos a padronizacao e adaptacao de produtos. politicas de precificacao em mercados internacionais. adequacao dos canais de distribuicao ao mercado internacional. adequacao das estrategias de comunicacao na adaptacao ao mercado internacional. sistemas de organizacao de marketing internacional. o executivo internacional e as diferencas culturais. globalizacao e tendencias do mercado interna

Informação adicional

Peso 290 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2007

Idioma

ISBN

8576490579

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 19
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando