Marketing Internacional - Daniel Alberto Bernard
R$9,90
( -5% no Pix )
Livro usado em bom estado, desgastes nas bordas, quinas e capas, corte com leves sinais de oxidação, marca de dobra na capa, resquicios de etiqueta na capa, apresenta 4 furos de cupim(traça) na lombada sem interfirir no texto, contém anotações à caneta no interior da capas, miolo bom. 21×15 cm , 206 pág. , brochura. Desafios enfrentados pelas empresas que ingressam e operam em mercados internacionais. objetivos, estrategias e politicas de marketing internacional. diagnostico pela exportacao. exportacao e selecao de mercados internacionais. composto de marketing internacional. obstaculos externos e internos a padronizacao e adaptacao de produtos. politicas de precificacao em mercados internacionais. adequacao dos canais de distribuicao ao mercado internacional. adequacao das estrategias de comunicacao na adaptacao ao mercado internacional. sistemas de organizacao de marketing internacional. o executivo internacional e as diferencas culturais. globalizacao e tendencias do mercado interna
Informação adicional
Peso | 290 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2007 |
Idioma | |
ISBN | 8576490579 |
1 em estoque
.