O Marketing na era do Nexo

R$11,90 R$10,71

“Livro em ótimo estado provavelmente nunca lido, com pouquíssima sujidade no corte, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 235 páginas, Brochura. 2ª edição. O marketing na Era do Nexo é o primeiro livro que oferece meios para fazer com que o novo e superpovoado universo de ferramentas e conceitos de marketing tenha nexo. O leitor será esclarecido sobre como o Nexo é essencial para garantir coerência cognitiva às marcas e segurança no investimento das empresas. Walter Longo e Zé Luiz Tavares se empenharam em uma pesquisa que envolveu a consulta de diversas obras de referência, milhares de cliques na internet e dezenas de entrevistas com alguns dos principais executivos de marketing do país. O resultado é este livro, essencial a qualquer profissional disposto a tomar decisões adequadas para suas metas. “

1 em estoque

REF: BA20E942-B8B9-11E9-9AA4-E21D4E6F97BD Categoria:

Informação adicional

Peso 460 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788576843283

Localização

1c