Pró Logo: Marcas Como Fator De Progresso - Michel Chevalier; Gérald Mazzalovo
R$29,90
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior do livro com levíssimos sinais de oxidação, miolo perfeito. 24×17 cm , 384 pág. , brochura. Neste livro, os autores fazem um retrospecto histórico e teórico sobre o universo das marcas e discutem os princípios do gerenciamento da marca. Defenem ainda as marcas como elemento de diferenciação e vetor de valores que promove o multiculturalismo e o progresso. Para isso, apresentam de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígnica e sua função simbólica, os motivos pelos quais elas são acusadas de todas as mazelas do capitalismo, oferecendo ao leitor ferramentas úteis para o gerenciamento da identidade das marcas. Pró logo traz também um caderno colorido com a reprodução de marcas famosas, logotipos e anúncios de produtos que ilustram os exemplos dos autores.
Informação adicional
Peso | 680 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2007 |
Idioma | |
ISBN | 858894829X |
1 em estoque