Informação adicional
Peso | 1200 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | |
Idioma | |
ISBN | 9788580552188 |
Localização | 9a |
R$69,90 R$62,91
“Livro com sinais de manuseio, desgastes nas bordas e quinas, marcas de dobras nas quinas da capa e contracapa, corte pouco encardido, primeira página um pouco encardida, miolo perfeito, conteúdo bem preservado. 28 x 21 cm, 506 pág, brochura. Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, al”
1 em estoque
Peso | 1200 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | |
Idioma | |
ISBN | 9788580552188 |
Localização | 9a |