Informação adicional
Peso | 260 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | |
Idioma | |
ISBN | 9788522104765 |
Localização | 7e |
R$24,90 R$22,41
“Livro em bom estado com leves sinais de manuseio, algum desgaste nas bordas e quinas, corte levemente encardido, guarda e primeira e última páginas e interior da contracapa com leves pouco perceptíveis sinais de oxidação, miolo perfeito. 23 x 16 cm, 138 pág, brochura. Redação Publicitária – Sedução pela Palavra apresenta, de forma clara e objetiva, as estratégias de persuasão utilizadas pela publicidade. Desconstrói o anúncio examinando as características de cada um de seus elementos e analisa todos os tipos de anúncio ao mesmo tempo em que correlaciona os aspectos da redação publicitária aplicada a cada uma das mídias. Propõe o uso de diferenciadas estratégias de mensagem para cada situação de comunicação. Ao levar em consideração as estratégias de persuasão do texto publicitário, o aut”
Fora de estoque
Peso | 260 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | |
Idioma | |
ISBN | 9788522104765 |
Localização | 7e |