
Título: ƒpoca de Morangos
Autor: Rafaella Vieira
Sinopse: “Você já olhou para alguém e teve a certeza de que queria ficar com essa pessoa pela vida inteira? Talvez você nunca tenha vivido um amor assim. Mas você também tem sorte, porque nunca sofreu. É estranho e absurdo, mas meu maior medo sempre foi que um de nós dois morresse e eu não tivesse falado o quanto eu o amava. O quanto o amo. Como não há ninguém como ele no mundo todo. As lembranças mais marcantes da minha vida são as de quando o conheci. E contar esta história é como viver de novo a época em que a vida era doce... Doce como morangos. Esta história é sobre aquele tipo de amor que só acontece uma vez na vida, mas que, quando acontece, faz você olhar para trás e sentir que tudo valeu a pena.”
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “ƒpoca de Morangos”, de Rafaella Vieira, publicado pela editora Gutenberg, em 2014 e com 320 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
Ano: 2014
Edição: Literatura Infantojuvenil
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8582351232
ISBN13: 9788582351239
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,417
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,40
Sobre a editora
Os livros da editora Gutenberg apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre fantasia, romance contemporâneo e histórias de superação pessoal. Em suas obras, é comum encontrar protagonistas jovens enfrentando desafios internos e externos, desde o desenvolvimento de poderes mágicos até a busca por autoconhecimento em meio a crises existenciais. O tom das histórias varia entre o emocional e o tenso, ora explorando relações afetivas complexas, ora mergulhando em tramas de suspense e mistério. A leitura costuma envolver personagens em jornadas de transformação, muitas vezes ambientadas em cenários que vão do realista ao fantástico, com ritmo que alterna entre introspecção e ação.
